top of page

CRÍTICA - GOOD GIRLS

  • 28 de jun. de 2019
  • 3 min de leitura

Olá Pequenas Maravilhas! Como estão? Ansiosos para o final de semana? Eu amooo Maratonar séries e pra vocês que também curtem vou falar sobre Good Girls original da Netflix, ela tem duas temporadas por enquanto, então é bem rápido de fazer maratona.



SINOPSE: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. ( Fonte: ADOROCINEMA )




CRÍTICA: Ao começar a assistir a primeira temporada, a série, apesar de ter o tema de assalto transmitia uma certa leveza apresentando piadas e personagens engraçadas que fazem com que o espectador se divirta e dê boas risadas. Porém conforme a história vai se aprofundando ao longo dos episódios eu senti que Good Girls não seria tão engraçado assim. O mais legal da série é mostrar mulheres comuns com famílias e como elas reagiriam em um mundo completamente oposto do delas que seria o de crime.


O que faz alguém a assaltar um mercado? Ou a ir até para áreas mais perigosas para salvar as pessoas que amam? E eu confesso que em alguns episódios eu ficava até nervosa de como as personagens agiam com os problemas que tinham em mão, achando até elas "lerdas", mas logo isso mudou quando eu me lembrei que Beth, Annie e Ruby eram mães, mulheres que nunca haviam lidado com nenhuma situação parecida e tudo que elas faziam era o melhor que podiam e que conheciam. E é isso que deixa Good Girls ainda mais belo, mostrando medos, frustrações, amor, raiva, todos os sentimentos muito reais o que faz com que nos aproximamos mais ainda das três como se fossem nossas amigas, você sente a emoção que elas passam, você fica bravo, triste e feliz com elas.


É uma série bem Girls Power, mostrando que nós mulheres podemos fazer o que quisermos, que somos fortes e que mesmo errando nós nos levantamos e continuamos a seguir em frente. E o elenco tem uma química incrível, as três principais são maravilhosas fazendo com que você não consiga deixar de gostar de uma delas, pois cada personagem tem sua luta e você se conecta a elas.


Como Em La Casa de Papel, que nos fez torcer pros assaltantes, Good Girls também vai te trazer esse sentimento confuso kkk Você sabe que o que elas fazem é errado, mas fica nervoso toda vez que a policia chega perto das garotas e no fundo você entende o motivo. Uma coisa também que eu achei sensacional foi mostrar que NINGUÉM é 100% bom. Nenhum personagem é perfeito, todos erram, todos tem seu lado negro, segredos e medos... Por isso que digo e repito, isso faz com que a série traga algo "real" que nos conecta, pois a vida é assim não é?

A primeira temporada tem um lado mais comédia, já a segunda lida com questões mais sérias trazendo um drama para a série, mas sem ser pesada fazendo que queremos assistir mais e mais, e confesso que depois que terminei senti uma depressão pós série, queria que tivesse mais episódios, estou ansiosa para a terceira temporada que pelo que pesquisei será a última, e com certeza Beth, Annie e Ruby vão fazer muita falta.

Good Girls está disponível na Netflix e esperando vocês para a maratona do final de semana! Espero que vocês gostem e se divirtam como eu e que sintam toda essa onda de emoções que é tão gostosa de se assistir em séries, deixando sempre aquele gostinho de quero mais e fazendo com que ela entre nos nossos corações. Afinal para nós que amamos seriados é como coração de mãe, sempre cabe mais um kkkk E Good Girls com certeza pra mim é uma PEQUENA MARAVILHA.


Nota: 9,0


Até a próxima! <3

*Bah*

Comentários


© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Join our mailing list. Never miss an update

bottom of page